EDITORIAS:

quarta-feira, 10 de junho de 2015

R10 PERTO DE SAIR DO QUERÉTARO

Redação: AFP / Produção: @rsesporte_com / Foto: AFP


Ronaldinho está com os dias contados no México e o próprio técnico do Querétaro, Víctor Manuel Vucetich, projetou sua saída nesta terça-feira. "Vai depender de vários fatores, de várias coisas, mas a intenção é precisamente que em um determinado momento ele já não esteja conosco", disse Vucetich horas após o jornal espanhol Marca informar que Ronaldinho, 35 anos, planeja jogar no Los Angeles Galaxy.

"Ele tem muita qualidade, mas necessitamos de jogadores que sejam mais versáteis. o futebol mexicano precisa de gente em ascensão, e não em descenso. É preciso melhorar o nível da Liga", salientou o técnico. O jogador gaúcho chegou ao México em setembro passado, como parte de uma estratégia para promover o clube, que esteve durante anos na zona do descenso e foi comprado pelo empresário Olegario Vázquez em maio passado.

Apesar do eventual vice-campeonato mexicano em 2015, o desempenho de Ronaldinho deixou muito a desejar e não empolgou a torcida. O desgaste foi agravado pelos seguidos atrasos nas reapresentações do jogador após viagens ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário