EDITORIAS:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENTENDA PORQUE MOLEDO PODE VOLTAR AO INTER

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Rodrigo Moledo é cotado como novo reforço do Inter


Com lesões de Réver, Juan e Paulão, o Inter foi ao mercado para contratar um zagueiro. O principal nome é Rodrigo Moledo. O interesse do Atlético-PR e a repercussão negativa nas redes sociais quanto à perda do defensor que atuou no clube entre 2010 e 2013 fez com que o Inter apertasse a passada para recuperar a chance de ter o jogador.

Moledo era esperado na capital paranaense ontem. Deveria assinar com o Atlético-PR para a temporada 2015 ,com um contrato de produtividade. Como está livre no mercado após sair Metalist, da Ucrânia, por causa de salários atrasados, seu vínculo com os paranaenses seria livre de qualquer comissão ou pagamento para os empresários.

Ao saber da viajem de Moledo, o Inter entrou em contato com o empresário Gilmar Veloz e pediu alguns dias para melhor avaliar a realidade física de Moledo( principalmente os joelhos). Assim sendo, o coordenador de preparação física do Inter, Élio Carravetta, ficará lado a lado com o atleta até o final de semana, se o resultado for bom o atleta fecha com o Inter. “O problema do Moledo é o joelho que não foi operado. Possui o mesmo problema no tendão e, esse, não foi operado“, apontou uma pessoa ligada ao jogador.

Rodrigo Moledo treina no CT do Parque Gigante para recuperar a forma após ficar 18 meses sem atuar. O zagueiro realizou uma cirurgia no joelho direito em outubro do ano passado. A intervenção foi feita pelo ex-diretor médico do Inter, Paulo Rabello, e serviu para corrigir uma lesão no tendão patelar. A recuperação foi toda feita no Brasil, com o fisioterapeuta Rodrigo Rossato, ex-Grêmio e Inter.


O atleta estava sendo observado pelo Inter. A questão relacionada aos joelhos do jogador assustou o clube. Por isso, o Inter não o contratou do jogador,que também chegou a despertar o interesse do Corinthians. O contrato que o Inter vai oferecer para Moledo terá os mesmos exemplos da proposta do Atlético-PR. Após entrar em forma e retornar aos gramados, os vencimentos sobem para R$ 100 mil mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário