EDITORIAS:

domingo, 28 de setembro de 2014

MERCADO: INTER JÁ COMEÇA MIRAR 2015

Redação: Lucas Sommer / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

DE OLHO EM 2015: INTER MIRA MEIA URUGUAIO E GOLEIRO É OFERECIDO. E ABEL É PROCURADO POR CLUBE BRASILEIRO
 
Goleiro é uma posição muito contestada no Internacional. Dida, com 40 anos e Muriel, lesionado, são os 2 goleiros do Internacional.

Mas na próxima janela de transferências isso pode mudar. O goleiro Marchesin, do Lanús e da Seleção Argentina, foi oferecido ao Inter.

Com 27 anos, Marchesín começou carreira no Huracán. Está convocado para enfrentar a Seleção Brasileira, no Superclássico das Américas.

No momento não há negociação, o jogador foi apenas oferecido. Em outubro ocorrerá a primeira reunião.

O goleiro custa cerca de 2 milhões de Dólares.

Meia uruguaio na mira do Inter

O Defensor do Uruguai foi um dos melhores times da Libertadores 2014. Chegou até a semifinal da competição. Os destaques da equipe são Felipe Gedoz, gaúcho de Muçum, e De Arrascaeta, uruguaio.

Felipe Gedoz se transferiu para o futebol belga, onde está disputando a Champions League.

De Arrascaeta pertence a um grupo de investidores, que o deixou no Defensor. Conversei com o agente do jogador. Segundo ele, o Inter apenas observa o jogador, não houve nenhum contato com ele. Propostas da Europa chegaram, mas nenhum clube de grande expressão.

Nesta sexta, em entrevista a rádio guaíba, o técnico do Defensor, Fernando Curutchet, disse que De Arrascaeta tem caracteristicas parecidas com a de D’alessandro: “O De Arrascaeta é um jogador muito bom. Já jogou na seleção. Ele pode atuar como meia armador. Não sabemos se vai para o Inter ou não. É muito inteligente,possui boa visão de jogo, um meia que dá passe e faz gols. Joga na ligação, é um organizador”.

Inter deve contratar um meia na próxima janela de transferências, pois é provável que um meia saia. Charles Aránguiz tem propostas da Europa e D’alessandro sempre surge um rumor de saída, seja para a Argentina ou para o futebol Árabe.

Com contrato até dezembro, 
clube brasileiro procura Abel Braga

A campanha do Internacional é muito boa. Está atrás apenas do atual campeão e disparado o melhor clube do Brasil, o Cruzeiro. Acontece que a campanha do Internacional não vem agradando todo mundo. Muitos acham que o time poderia render mais com os jogadores que tem.

O técnico Abel Braga foi contestado algumas vezes pelo rendimento da equipe. Essa é a sexta passagem de Abel pelo Internacional. Com contrato até Dezembro de 2014, o futuro do treinador ainda é incerto, e pode ser longe do Beira-Rio.

O repórter da Rádio Grenal, Diogo Rossi, informou que o Atlético-MG procurou o treinador. Atualmente com o técnico Levir Culpi, os mineiros já começam a projetar 2015, pois Levir já declarou que não pretende ficar no Brasil no próximo ano. “Pra ser sincero vai ser muito difícil eu continuar aqui. É uma possibilidade. A gente também não pode afirmar porque pode acontecer uma coisa diferente. Na minha cabeça, está muito difícil continuar no futebol brasileiro no ano que vem”.

O técnico Abel Braga revelou que não tem boa relação com Alexandre Kalil e que não trabalha no Galo enquanto ele estiver lá. Abel Braga treinou o Atlético/MG em 2001. Em Abril foi demitido. Na época, Kalil era o presidente do Conselho Deliberativo do clube, e em coletiva falou que o Galo passaria por uma de “fase de reestruturação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário