EDITORIAS:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LUIGI NÃO GARANTE PERMANENCIA DE ARÁNGUIZ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter


O temor dos Colorados está prestes a acontecer, o volante Charles Aránguiz deverá realmente deixar o Beira-Rio. O presidente do Internacional Giovanni Luigi revelou ter uma proposta forte pelo volante de 25 anos e não garantiu a permanência dele na equipe.

Segundo o presidente a proposta pelo jogador é alta e sua saída não está descartada, embora Aránguiz seja unanimidade entre a direção e os torcedores. "Temos uma proposta muito forte pelo chileno. O Inter é soberano no negócio e é uma decisão (a venda do jogador) pessoal minha e da diretoria. Temos outras negociações, outras conversas mas nenhuma delas efetivada. Vamos analisar o que é melhor para o clube e para os atletas", disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Questionado sobre os valores da negociação, Giovanni Luigi revelou que existem propostas pelo dobro do valor pago pelo Inter, cerca de R$ 15 Milhões. "Essa seria uma proposta boa. Mas temos proposta com valores superiores ao dobro. É uma decisão que cabe ao Inter. Somos soberanos. Vamos analisar a questão. Sabemos que o chileno é importantíssimo no esquema e pretendemos mantê-lo", disse.

Chelsea e Sevilla já demonstraram interesse em Aránguiz, o Inter quer manter o jogador e para isso pode vender algumas joias formados no clube, como Otávio, Valdívia e Cláudio Winck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário