EDITORIAS:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

MOLEDO NEGA TER PASSADO POR CIRURGIA

Redação: Victor Thompsen  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O zagueiro Rodrigo Moledo, ex-Internacional que defende o Metalist da Ucrânia negou que tenha passado por uma cirurgia no joelho para corrigir a lesão na patela (osso grosso, que se articula com o fêmur, cobre e protege a superfície articular anterior da articulação do joelho) do joelho direito. O jogador de 26 anos é alvo do Besiktas, da Turquia e entrou nos planos do Internacional, que acredita que os problemas políticos na Ucrânia poderiam facilitar sua negociação, o Colorado entretanto teria se desinteressado pelo jogador por conta dele ter de passar pelo procedimento cirúrgico.

Moledo disse que em três semanas voltará aos treinamentos e estará à disposição do técnico Igor Rakhayev. Animado com a proximidade da volta aos gramados, o jogador contou sobre a recuperação e a expectativa para o retorno. "Graças a Deus, correu tudo bem na minha recuperação e não precisei passar por cirurgia. Tive paciência, força de vontade e contei com a ajuda de ótimos profissionais para voltar a jogar o mais rápido possível", explicou. 


Moledo afirmou que está na Alemanha recuperando a lesão. "Estou na Alemanha, em fase final de recuperação, e em três semanas já voltarei a treinar com meus companheiros do Metalist", disse Moledo. 


Um dos destaques do Inter em 2013, Moledo chegou a seleção brasileira e despertou interesse do Metalist. Foi negociado por 5 milhões de euros com a equipe ucraniana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário