EDITORIAS:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

BEIRA-RIO SERÁ CASA DE SHOWS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Com a modernização do Beira-Rio, uma nova era surge para o torcedor Colorado. O remodelado estádio passará a ser uma casa de shows em Porto Alegre. A ideia surgiu por parte do Inter e da Brio - empresa responsável pela modernização do estádio -, e é apenas um dos projetos pensados pela parceria.

O Anfiteatro Beira-Rio terá um palco montado atrás da antiga goleira do placar eletrônico e virado para as arquibancadas, com capacidade para até 13 mil espectadores, nas arquibancadas superior e inferior.

De acordo com o Diretor comercial e de marketing da BRio, Felipe Apolonio o local é ideal para realização dos shows, pois além de bem situado tem a capacidade de montagem e desmontagem do palco em pouco tempo.
"É um local de fácil acesso, com bares e banheiros, ideal para shows deste porte. E o principal: será algo tão fácil de montar e de desmontar, que no dia seguinte pode até ter jogo, sem problema algum", explica o diretor comercial e de marketing da BRio.

A criação do Anfiteatro Beira-Rio será importante para Porto Alegre, já que atualmente não há uma casa que comporte o público acima de 10 mil pessoas na cidade, ao menos tempo que é inovador ainda será rentável para o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário