EDITORIAS:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

GRÊMIO PRÓXIMO DE ANUNCIAR REFORÇOS

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube 

Grêmio está no mercado em busca de um lateral direito e um meia.

O Grêmio está em busca de reforços. Enfim, escutando o clamor de sua torcida, vai em busca de um lateral direito. Um meia, armador e habilidoso, também está na pauta. Os primeiros dois nomes já surgem. São os argentinos Matías Fernández, da Fiorentina, e Matias Rodriguez, da Sampdoria.

Matías Fernández é meia e passou pelo Sporting, Villarreal e Colo-Colo, tem 27 anos e está atualmente na Fiorentina. Nasceu na argentina, mas quando criança se mudou para o Chile e se naturalizou. Faz parte da seleção chilena, onde atuou em 60 jogos. Está entre os 30 convocados do Chile para Copa do Mundo. Ex jogadores chilenos que passaram pelo Grêmio, Vargas e Bonsejour, recomendaram o jogador a atuar no Grêmio.

Matias Rodriguez, lateral direito de 28 anos, foi formado no Boca Jrs. Passou pelo Aucas (Equador), Lask Linz (Áustria), Nacional (Uruguai) e Universidad do Chile. Seu melhor momento foi na Universidad do Chile, onde conquistou 2 Campeonatos Chilenosm, 1 Copa Sul-Americana de 2011 e foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Chileno. Hoje está na Sampdoria. Foi contratado em 2013, por US$ 4,2 milhões (R$ 9,3 milhões). Imprensa argentina confirma o interesse e as negociações.

A direção do Grêmio nega, mas tentam os jogadores por empréstimo com o auxilio de empresários do Brasil, da Argentina e do Chile.

Veja abaixo os videos e conheça Matias Fernandez e Matias Rodriguez


Matias Fernandez





Matias Rodriguez

3 comentários: