EDITORIAS:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CONCORRÊNCIA POR MATIAS RODRIGUEZ

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

"Já no avião com meus filhos. Obrigado por tudo Genova" disse Matias Rodríguez no Twitter.

Matias Rodríguez está de saída da Sampdoria. O jogador, pretendido pelo Grêmio, de despediu da cidade por meio de seu twitter. A Sampdoria renovou com o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, que não tem interesse em contar com o lateral, e por isso não deve dificultar a liberação do jogador.

Com a demora para finalizar a negociação, dois clubes entraram na briga por Matias. O repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, informou nesta quarta que o Boca Juniors e Universidad de Chile tem interesse no lateral de 28 anos.

Os dois clubes, apesar de não ter condições financeiros de bancar Matias, são conhecidos do jogador. Matias começou na base do Boca, mas sua melhor fase na carreira foi na Universidad de Chile, onde foi campeão da Copa Sul-Americana.

Além da lateral direita, o Grêmio procura um atacante. Walter se ofereceu, e o Grêmio estuda como trazê-lo. Mas a negociação é complicada, pois Walter pertence ao Porto e está emprestado ao Fluminense. "O Walter quer jogar no Grêmio, mas agora isto não depende dele. Isso pode até acontecer no futuro. Até o final desta semana, poderemos ter novidades" informou o empresário de Walter, Teodoro Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário