EDITORIAS:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AÍRTON E ALAN PATRICK NA MIRA DO INTER

Redação: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens / Vídeo: @rsesporte_com e @YTBrasil

Após o Grenal 396, o Internacional deve apresentar novos reforços visando o restante do Gauchão e a temporada da Copa do Brasil 2013 que inicia em abril e o Brasileirão.

O nome mais próximo do colorado é o volante Aírton que pertence ao Benfica e atualmente é reserva no Flamengo, mas está emprestado até 30 de junho ao clube da Gávea. O jogador de 23 anos será a alternativa para Fellipe Bastos, do Vasco, que está impossibilitado de vir em razão de seus direitos econômicos estarem penhorados na Justiça no qual ainda não teve uma decisão final. Aírton que atua pela direita, tem características de marcação forte e roubada de bola e já jogou em 2009 no meio campo rubro negro ao lado do volante Williams, hoje no Inter, porém lesionado. Seus direitos econômicos estão avaliados em € 1,3 milhões e seu empréstimo deverá ser até o final de 2014 e com os direitos econômicos fixados. Ele tem contrato assinado com o Benfica até 30.06.2016.

Outro reforço que deve ser anunciado nas próximas horas pela direção colorada é do meia direita Alan Patrick, ex-Santos e atualmente no Shakthar Donetsk, da Ucrânia, no qual tem contrato até 30.06.2016 com seus direitos econômicos avaliados em € 1,5 milhões. Ele foi convocado para seleção brasileira sub 20 em 2011. Porém o presidente Giovanni Luigi em Caxias do Sul negou que o clube colorado esteja em negociações para trazê-lo.

Veja coletânea de vídeos de Alan Patrick:



O técnico Dunga, entretanto, preferiu não tecer comentários sobre jogadores. “Até agora não foi informado nada a esse respeito. Não vou falar sobre possibilidades”, desconversou. Inicialmente, a direção planejava reforços apenas em abril, mas antecipou a procura após o mercado ficar “mais calmo”.

Com dois reforços chegando a direção colorada não para e pretende também trazer mais um zagueiro e dois laterais, um esquerdo e outro direito para fechar o grupo visando a Copa do Brasil e o Brasileirão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário